Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Sem autorização, Fiuk lança linha de camisetas com letra de música de banda

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – A coisa ficou feia para o lado de Fiuk. Conhecido por seu estilo um tanto excêntrico, o cantor e ator causou uma certa confusão no mundo da moda.

Acontece que Fiuk assina uma parceria com a rede de lojas C&A, que se inspira no estilo do jovem para criar peças de camisetas. Porém, uma fã da banda Smashing Pumpkins parece ter descoberto uma grande falha.

“Uma das camisetas tem quase um trecho inteiro da música ‘Porcelina Of The Vast Oceans’ da banda, que é do álbum ‘Mellon Collie and the Infinite Sadness’, de 1995. O pior é que, além de não ter escrito que a música é do Smashing Pumpkins, logo abaixo tem a assinatura do Fiuk. Quem é leigo, pode achar que ele escreveu”, contou a produtora de moda, Vanessa, ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Em nota, a C&A enviou nota à publicação se desculpando pelo ocorrido: “A C&A esclarece que houve uma falha no processo de desenvolvimento desta peça. Contudo, tão logo tomou conhecimento do ocorrido, adotou providências imediatas para retirar todas as peças de suas lojas. A empresa lamenta o ocorrido, tendo em vista que um de seus valores básicos é a atuação com integridade, clareza, confiança e respeito pelas pessoas”.

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !