Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Ashton Kutcher teria visitado Demi Moore no hospital

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Ashton Kutcher é discreto ao tratar do assunto Demi Moore. O ator ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde da ex-esposa, mas segundo a revista “People”, ele teria ido visitá-la no hospital antes de receber alta nesta semana.

Segundo uma fonte entrevistada pela revista, o ator teria ido visitá-la porque sabe "que é uma coisa importante para as filhas da atriz", porém, os dois não pretendem reatar o relacionamento.

Mesmo ainda ligado à vida que construiu com a atriz, o protagonista das novas temporadas de “Two And a Half Men” continua curtindo a vida de solteiro. Sem confirmar o namoro com a roteirista Lorene Scafaria, o ator não perde oportunidades de saír junto com ela.

Além de terem curtido a festa pré-Oscar, promovida por Madonna, Scafaria e Kuchter teriam ido a um evento beneficente, em Los Angeles, segundo informações da “Us Weekly”.

Fontes que estavam no local afirmaram que os dois tentavam esconder qualquer demonstração de afeto, mas que mesmo assim, a roteirista foi vista passando a mão nas costas e no pescoço dele e andando de mãos dadas.

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !