Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nicole Bahls deve fazer parte de "A Tribo", novo humorístico do SBT

 
Após deixar o Pânico na TV, Nicole Bahls vai continuar a fazer humor, agora em um programa concorrente.A musa contou ao R7 que já está tudo praticamente acertado.

No entanto, Nicole fez mistério na hora de dizer qual era a emissora, se será um programa inteiro ou ainda apenas um quadro.
- Vou continuar nessa linha do humor, e seguirei na TV. Só não posso dizer ainda o que é.
A ex-panicat também não quis revelar se já há uma data de estreia. Recentemente, houve boatos de que ela já teria fechado contrato com o Programa do Ratinho, do SBT.
Perguntada se estava estudando ou fazendo preparação especial para o novo desafio, Nicole negou e disse que a experiência do Pânico é suficiente.- O Pânico tem essa coisa de humor improvisado, pensamento rápido, e é nessa linha que devo continuar. Aí não precisa de preparação ou estudo.
Muitos apostam na participação de Nicole no novo humorístico preparado pelo SBT. “A Tribo” é encabeçado por Alexandre Frota e por enquanto aguarda aprovação da direção da emissora. Vale lembrar que Nicole esteve há algum tempo no SBT em reunião com Frota. Vamos aguardar.
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !