Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Donos da Rede TV! dizem que "Pânico" é apelativo

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Enquanto a versão brasileira do "Saturday Night Live", com Rafinha Bastos não vai ao ar, o clima entre a RedeTV! e a Band está cada dia mais turbulento.

Após ameaça da Band de entrar com pedido na Justiça para suspensão das reprises de “Pânico na TV”, da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho garantiram que não haverá mais reprises do humorístico.

Embora os empresários tenham ficado surpresos com a saída do humorístico da emissora, ainda assim disseram que a atitude foi um tanto quanto “deselegante”, pois Marcelo afirmou que o canal pretendia renovar o contrato com a trupe de Emílio Surita e que a relação entre eles não estava desgastada.

No entanto, eles apontaram que o humorístico vinha apresentando declínio de audiência e chegaram a dizer que o programa estava apelativo e popularesco.

Já a relação entre os representantes da RedeTV! e o criador do programa, Tutinha é cada vez mais agressiva. Após dizer ao “F5” que as condições de trabalho na Band serão melhores, Amilcare detonou o ex-funcionário: "Seu Tutinha sempre cantou de pobrinho"

Tutinha e Emílio [Surita, apresentador] recebiam, sozinhos, metade do faturamento do programa. Nós pagávamos todo o resto, de humoristas e a produção, com a outra metade. Desafio Tutinha e Emílio a mostrarem o contrato deles na Band para os demais humoristas do 'Pânico'", declarou.

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !