Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Produtor explica por que Rodrigo Santoro não fez sucesso em "Lost"


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Durante seis anos, Jack Bender produziu e dirigiu muitos episódios da série “Lost”, que foi um fenômeno da TV americana. Em passagem pelo Brasil para participar do Rio Content Market – evento internacional sobre a produção de conteúdo multiplataforma para TV e mídias digitais – , ele explicou em uma entrevista à “Veja” por que Paulo, personagem de Rodrigo Santoro, não fez sucesso no seriado.

“O problema era do personagem mesmo, foi um erro de roteiro. Rodrigo é um excelente ator, mas o personagem dele não fazia muito sentido na trama”, disse Bender

Quando perguntado sobre a falta de atores brasileiros em Hollywood, ele respondeu que o problema é a falta de produtos do Brasil nos Estados Unidos. “O que falta ao Brasil é vender produtos para os Estados Unidos. O sucesso dos atores brasileiros seria uma consequência desse processo. Foi isso o que aconteceu com Penélope Cruz e Antonio Banderas, por exemplo. Eles entraram em Hollywood porque estavam em projetos bem-sucedidos de Pedro Almodóvar”, afirmou.

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !