Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

'Não tenho ambição de ganhar o Óscar', diz Grazi Massafera

Grazi Massafera em cena de "Billi Pig", filme em que estreia como protagonista ao lado de Selton Mello e Milton Gonçalves

Grazi Massafera estreia como protagonista no cinema em "Billi Pig", que estreia nesta sexta-feira (2). "É uma chanchada de uma maluquice absurda, que me cativou e me deixou doida para fazer logo que vi o roteiro", afirma a atriz em entrevista ao "Guia".
Ao lado de Selton Mello e Milton Gonçalves, Grazi interpreta a aspirante a atriz e sonhadora Marivalda, que em alguns momentos se assemelha a ela. "A personagem tem essa coisa da menina ingênua. Mas não tenho ambição de ganhar um Oscar", conta.
Dirigido por José Eduardo Belmonte, o filme apresenta as confusões de Marivalda, seu marido Wanderley --um corretor de seguros falido--, e de um falso padre, que fazem de tudo para se dar bem.
Grazi também é responsável por dublar "Billi", o porquinho que dá nome ao filme. "É complicado dar vários tons para uma voz que não é sua."
Casada com Cauã Reymond, a simpática atriz conta de forma divertida sobre os novos planos. "Tem um projeto vindo daqui a dois meses, dentro da minha barriga (risos)", brinca a grávida de sete meses. "O nome não está tão definido, mas o martelo está quase batido para Sofia."

Fonte : F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !