Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova música de Katy Perry pode ser referência a ex-marido

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Katy Perry lançou a música “Part of Me”, que contém trechos de desabafos amorosos, pouco tempo depois de se divorciar do humorista Russell Brand. O fato gerou especulações de que a letra teria sido escrita especialmente para ele.
Em conversa com o site “Access Hollywood”, a cantora explicou o caso como uma coincidência. “Escrevi 'Part of Me' há dois anos e sempre soube que ela era uma música especial. Acho que o universo e eu estamos dançando juntos de alguma maneira estranha. Faz algum sentido ou estou sendo muito hippie? Eu penso: ‘Por que este single é apropriado agora e não seria apropriado antes?’ É muito maluco”, contou.
Coincidência ou não, o single contém frases como “você me usou e me descartou”, “você pode ficar com o anel de diamante, não significa nada na verdade".

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !