Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Big Brother Brasil - Prova do Anjo Golfe Gigante e Castigo do Monstro agitaram a manhã dos brothers


Bullying: A cabeça de Renata foi motivo de gozação entre Monique, Jonas, Yuri e João Carvalho. Os brothers brincaram dizendo que a mineira tem cabeça grande. "Já sei por que a Renata começa a falar uma coisa e se perde no pensamento. É porque ela tem a cabeça muito grande e o pensamento fica vagando lá dentro", disse Monique. Todos riram da piada e João Carvalho falou: "Para gente. Ela está chorando”. "Até a lágrima escorrer pela minha cabeça inteira, ela seca", brincou Renata, dizendo que estava sofrendo bullying. Jonas também não perdeu a piada e disse que Renata não tem piolho, tem besouro. Os brothers se divertiram e a estudante de Psicologia voltou a afirmar que estava sofrendo bullying: "Continuem me zoando. Quem sofre de bullying, ganha no final”.
Joga as tranças, Rapunzel: Enquanto conversavam na cozinha, Jonas pediu um favor para Fael: "Fael, pega para mim...". O modelo foi interrompido por Fael, que brincando disse: "Pegar o quê, Jonas?". Jonas desistiu do pedido e falou que ele mesmo pegaria. "Mas é sensível essa Rapunzel aqui", disparou o veterinário. Fabiana entrou na brincadeira e disse que o gaúcho estava parecendo com ela. "Está pior que a Fabiana", corrigiu Fael. O veterinário e a sister ficaram de implicância e ela soltou: "Tem gente que tem medo, mas não tem vergonha". "Fael, vê se eu estou lá na porta de fora", pediu Fabiana.
Jonas é o novo Anjo do BBB12
Prova do Anjo Golfe Gigante: A Prova do Anjo agitou o final da manhã dos brothers. Em um campo de golfe gigante, os brothers tiveram que acertar a bola no buraco. Quem conseguisse completar o percurso com o menor número de tacadas, seria o novo Anjo. Jonas foi o brother que se deu melhor e, com apenas 12 tacadas, conquistou o colar de Anjo.
Para todo Anjo, tem um Monstro. Monique e Renata foram as escolhidas por Jonas para o Castigo do Monstro. As sisters terão que espremer uvas no tacho toda vez que o sinal tocar.
Monique e Renata cumpriram Castigo
do Monstro
Castigo do Monstro: Ao som de música italiana, Monique e Renata tiveram que pisar em uvas enquanto cumpriam o Castigo do Monstro. As sisters receberam o aplauso dos brothers e ensaiaram dancinhas. "É difícil ficar lá pisando na uva. Parece que vai cair", contou Monique.
Depois de assistir às sisters cumprindo o Castigo do Monstro, Jonas falou que lavar os pés depois de espremer as uvas deve ser o mais cansativo. “Eu não achei muito tranquilo esse daí”, disse o modelo.

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !