Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil - Selva se articula para Paredão: 'Não queria votar na Kelly', diz Monique



Os brothers do Quarto Selva despertam na casa do BBB12, depois de uma longa soneca. A turma acorda afiada para o jogo. Renata e o Anjo Rafa continuam deitados na mesma cama. Monique se levanta e se aproxima deles. "Eu não queria votar na Kelly, infelizmente eu não queria...", diz a gaúcha para os dois pombinhos.
A estudante de Administração fala que seu voto sempre foi em Jonas, e o trio especula sobre a opção de João Carvalho na Selva. A sister diz acreditar que o mineiro vota em Yuri e que, por isso, a combinação de votos deles não faria com que o Paredão deixasse de ser formado por Rafa - para eles, o carioca será indicado pela Líder Fabiana, e Yuri, pela casa.
"Não tem salvação e mesmo assim eu vou emparedar um voto que eu não queria (em Kelly). Eu tô me matando por causa disso", acrescenta Monique.
O trio especula de que lado João Carvalho estaria no confinamento e chega à conclusão de que o representante comercial vota junto com a Paia. A gaúcha se lembra de um papo que teve com o mineiro, quando ele teria dito quando o jogo mudou para ele na casa. "Ele não gostou quando o Yuri falou (que ele era da Selva). Ele disse que tem quarenta e seis anos e que sempre tomou as decisões dele e não ia ser o Yuri que ia lá falar (o que ele deveria fazer)", conta Monique.

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !