Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Depois de Galvão, Chico Pinheiro também critica seleção de Mano Menezes e o uniforme da Nike na Globo



Apaixonado por futebol, Chico Pinheiro juntou-se a Galvão Bueno nas críticas ao desempenho da seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia. A conversa do apresentador do “Bom Dia Brasil” com Ernesto Lacombe chega a ser engraçada:
Chico Pinheiro: O Brasil pegou um adversário fraco…
Ernesto Lacombe: Décimo-nono do ranking da Fifa.
Pinheiro: Décimo-nono, mas não tem tradição. A Bósnia não tem tradição. A Bósnia não é a Alemanha, não é a Inglaterra, não é a Itália, não é a Argentina. É a Bósnia! Era o momento do Brasil chegar e mostrar a que veio, mostrar a sua tradição, o peso de sua camisa. E a gente mais uma vez não viu isso.
Lacombe: Peso da camisa nova.
Tem início, então, uma conversa sobre o novo uniforme da seleção, fornecido pela Nike. Lacombe lembra que até Galvão Bueno criticou a camisa, que exibe barras verdes nos dois braços. “Com a manga comprida por baixo, essa barra vira uma tarja. Galvão reclamou que ficava difícil identificar com facilidade o capitão do time… De longe parece uma tarja de luto”.
Ao que Pinheiro manda o petardo: “Com camisa ou sem camisa de qualquer coisa, melhor é jogar bola, né?”. Lacombe ainda tentou falar do novo agasalho (“azul turquesa”) da seleção, mas o apresentador do noticiário o cortou. “Deixa isso pro consultor de moda!”

Fonte : Uol Entretenimento - Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !