Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rede TV! recorre aos veteranos Amaury Jr. e Hebe para tentar abafar crise



Na televisão desde 1982, Amaury Jr. viveu um momento especial em sua carreira na noite de terça-feira. O apresentador foi tema de uma reportagem no “RedeTV News” destinada a informar que renovou contrato, por mais três anos, com a emissora.
A reportagem do principal telejornal da RedeTV! incluiu até uma entrevista com o seu presidente, Amilcare Dallevo: “Essa renovação de três anos é muito importante porque é um programa que não tem similar na televisão brasileira”.
Suspeito que, em seus 30 anos de TV, Amaury jamais tenha sido tão festejado por uma renovação de contrato quanto foi nesta terça-feira.
Encerrado o telejornal, o apresentador apareceu no programa de Hebe Camargo. E foi logo avisando: “Hoje é um dia especial. Acabo de renovar meu programa. Estou muito feliz aqui na casa. E sei que você, Hebe, também está muito feliz com a casa. E vai continuar firme e forte. Posso falar isso?”
Objeto de inúmeras especulações sobre sua situação na RedeTV!, a apresentadora respondeu: “Ainda não fui chamada para renovar o contrato, mas estou feliz. Eu não estou pensando em sair”. E acrescentou: “Outro dia saiu uma nota que estava assinando contrato com as Record. Eu não faria uma imoralidade dessas com o meu contrato ainda vigente. Muito feio isso”.
O esforço de mostrar a satisfação de Amaury Jr. e Hebe ocorre num momento em que a RedeTV! enfrenta uma onda de más notícias. Atrasos nos salários geraram insatisfação tanto no jornalismo quanto na área artística.
Uma jornalista, Rita Lisauskas, foi afastada depois de reclamar publicamente da situação. O programa “Pânico”, principal fonte de faturamento da emissora, acaba de se transferir para a Band.

Fonte : Uol Entretenimento - Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !