Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pose de Angelina Jolie no Óscar vira hit e ganha imitadores na internet

FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - Não teve pra ninguém na noite de entrega do Oscar. Quem roubou a cena foi mesmo Angelina Jolie, ou melhor, a perna dela.

Com um vestido de veludo preto da grife Versace, que tinha uma enorme fenda, ela posou a mão esquerda marcando a cintura e deixou a perna direita à mostra. A pose que a atriz fez virou hit na internet e ganhou imitadores, como Jim Rash e Nat Faxon. Enquanto recebiam o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme “Os Descendentes”, eles fizeram a famosa pose.

Mas, segundo eles, tudo não passou de uma brincadeira. “Angelina é supremamente sexy, não há o que fazer a não ser honrá-la”, disse Faxon na sala de imprensa da festa do Oscar. Já Rash tentou desviar a situação: “Eu tinha acabado de ver a pose dela e achei engraçada e corajosa. E sabe do que mais? Temos as pernas iguaizinhas. Sério, foi apenas um tributo e nada mais”.

E não para por aí! Foi criada no Twitter uma conta com o título @AngiesRightLeg (a perna direita de Angie, em português). O perfil acabou conquistando mais de 10 mil seguidores em uma única noite.

Fonte : MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !