Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Malhação - Moisés vai ao apartamento de Gabrel avisar que Cristal está passando mal

Beatriz e Gabriel são surpreendidos quando abrem a porta e dão de cara com Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) passou mal e tentou para ligar para Gabriel (Caio Paduan), mas, achando que se tratava de outra armação, ele deixou de atendê-la. O rapaz está no apartamento conversando com sua avó Beatriz (Regina Sampaio) quando a campainha toca. Ao abrir a porta, surpresa geral! “Moisés (Alejandro Claveaux)?! Que você está fazendo aqui?!”

O badboy avisa que Cristal está no hospital: “Tua mina tava passando mal, desmaiou na rua, não parava de chamar teu nome. Aí me deu teu endereço. Eu não vou com a tua lata, mas não ia deixar de socorrer uma garota grávida! Levei pro hospital.”

Gabriel se sente culpado por não ter atendido a ligação da ex-namorada e Moisés oferece carona para levá-lo até onde Cristal está. Beatriz, que ouviu toda a conversa, também fica preocupada: “Mas o que houve? O bebê tá bem?”. Moisés responde, não perdendo a chance de debochar: “Ih, minha senhora, aí já não é comigo. Deixei ela na emergência e vim aqui avisar o pai da criança".

Bóra então, eu vou com você. E valeu. Brigado”, fala Gabriel para Moisés, mal acreditando que está realmente dizendo isso para seu rival.

Não perca! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 01/03.

Fonte : Site de Malhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !