Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil - 'Parei de dormir com a Mona por dois motivos, declara Rafa'



Renata corta as unhas no futon do jardim quando Rafa se aproxima. O carioca chama a estudante de Psicologia para subir para o Quarto Selva. “Vamos lá deitar no frescor da Selva. A gente pode ler um livro...”, convida o brother.
Renata quer saber o que Rafa falou para Yuri mais cedo. “Ele veio perguntar para mim o que estava acontecendo. A Mona foi falar para ele que tinha 99% de certeza de que estava acontecendo alguma coisa entre mim e você”, responde o carioca.
Rafa conta que falou para Yuri que Monique está viajando. “Ela sempre viaja nessas coisas”, concorda Renata. O projetista de iluminação segue contando para a mineira os detalhes da conversa que teve com Yuri.
“E aí, isso aí vai ficar ruim para mim”, reclama Renata. “Eu acho que não. Sinceramente, eu não vou mudar”, fala Rafa. “Nem eu, acontece que eu vou evitar. Qualquer coisa que eu faço é uma falação”, continua a mineira.
“Ah, Rê, é porque é novidade. Você não dormia alí e passou a dormir”, fala Rafa sobre o fato de Renata estar dividindo a cama com ele. Os brothers continuam conversando sobre o assunto e Renata dispara: “A Mona vai ficar denegrindo a minha imagem”.
“Eu falei para ele o seguinte: quando eu comecei a dormir com a Mona no ínicio, eu cansei de dormir abraçado com a Mona. Eu parei de dormir abraçado com a Mona por dois motivos: o primeiro pelas brincadeiras que eu não tinha gostado. E o segundo é o cheiro de cigarro que eu não gosto”, declara Rafa.
Renata segue reclamando da situação. A sister diz que isso prejudica a imagem dela fora da casa. “Maldade para mim está nos olhos de quem vê. Se for para evitar esse bafafá, eu prefiro parar de dormir lá”, afirma a mineira.
Yuri chega e os três seguem falando sobre o assunto. “Eu também estava achando. Não era só a Mona, não”, fala o goiano sobre o suposto envolvimento entre Rafa e Renata. O carioca e a mineira negam qualquer tipo de envolvimento entre eles.
Durante a manhã, Monique e Yuri falaram sobre o envolvimento entre Renata e Rafa. Os dois disseram desconfiar de que alguma coisa está acontecendo. "Tenho cem por cento de certeza de que rolou algo antes. Ela vai se queimar muito”, afirmou Monique.

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !