Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aquele Beijo - Amália conta para Vicente que ele não vai voltar a andar

Amália apoia Vicente no hospital (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Ainda no hospital, mas com o quadro de saúde mais estável, Vicente (Ricardo Pereira) fica pensativo e triste por não ter os movimentos das pernas. Neste momento, Amália (Marina Mota) entra no quarto para visitar o filho, e ele aproveita para tentar descobrir o que está acontecendo.

"Filho, o doutor Paulo conversou comigo. Parece que eles reuniram vários médicos para estudar o seu caso", se adianta Amália.

"Eles falaram se eu vou voltar a andar?", pergunta Vicente. Mas Amália não tem boa notícias quanto a isso. Arrasada, ela acaba contando que, de acordo com o médico, ele ainda vai ficar sem sentir as pernas por um bom tempo, mas não ideia de quanto tempo. "Então quer dizer que eu estou paralítico?", pergunta o rapaz.

Vicente se desespera e chora. Quando a mãe diz que Claudia (Giovanna Antonelli) está ali para visitá-lo, ele se recusa a vê-la. "Agora não, mãe. Eu não quero ser um peso pra Claudia, ela não merece isso", diz o filho. Ele volta a chorar e a mãe o abraça novamente.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Fonte : Site de Aquele Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !