Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil - João Carvalho fala sobre a mãe : "Ela quer vir para beijar o Bial"



Reunidos na cozinha, os participantes falam sobre suas famílias. Jonas comenta que muitas pessoas acham que ele e a mãe são um casal quando saem na rua.
Os participantes perguntam sobre os pais dele e o gaúcho conta que foi um 'acidente de percurso'. "Que acidente!", brinca Laisa. Jonas comenta que, apesar de os pais nunca terem ficado juntos, se dão muito bem.
"Não sei se meu pai viria para cá. A minha mãe eu tenho certeza que vem", diz Jonas. "Eu acho que o meu pai não vem, não", fala Monique.
"Imagina, a minha mãe deve estar fazendo plantão no aeroporto para, no dia em que eu entrar no Paredão, ela subir no avião", brinca João Carvalho. "Ela deve estar torcendo para você cair no Paredão para vir para cá", comenta Mayara. "Para vir beijar o Bial", completa João Carvalho

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !