Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil - João Carvalho e Rafa conversam sobre o poder do "não"



João Carvalho e Rafa conversam no sofá da área externa da casa. Os brothers falam sobre o poder do “não”, que o mineiro conquistou na noite passada. João quer saber qual critério que o carioca usou para tirar alguém da Prova do Líder semana passada.
“Então, eu queria saber direito como foi aquela situação da semana passada, da história do meu nome ter sido vinculado. Foi a Fabiana que vinculou ele?”, pergunta o representante comercial
“Ninguém vinculou o teu nome. Foi o seguinte: nós tínhamos que saber quem nós íamos tirar. Eu ia escolher algumas pessoas que eu queria que fizesse e ela outras. Ela falou: ‘você tem ideia’. Eu falei: ‘eu não sei. Eu vou conversar com algumas pessoas. Por exemplo, o João disse para mim que queria ser o anjo. Eu vou perguntar para ele se ele realmente quer ser só o Anjo ou quer fazer a Prova do Líder’. Aí ela veio falar contigo”, explica Rafa.
João Carvalho aceita a explicação.

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !