Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil - João Carvalho conta para Monique quando se posicionou no jogo



João Carvalho está na cozinha e Monique se aproxima. O brother conta quando as coisas começaram a mudar para ele dentro do jogo. “Quando ele (Yuri) ganhou o Líder, ele chegou para mim, disse que eu era Selva e que estava cinco contra cinco”, conta ele. “Como assim?”, fala o mineiro.
João Carvalho conta para Monique que tinha acabado de dizer para Kelly que estava seis contra quatro contra um. "Quem decidi minhas coisas sou eu. Não ele”, fala o mineiro. Ele continua dizendo que já tinha conversado com Fabiana e Kelly sobre isso e lembra de quando foi salvo do Paredão: “Na verdade as duas botaram o João Mauricio no 'pau' por minha causa. Pra depois o cara chegar e falar?”, diz ele.
Ele fala ainda que se posicionou no jogo naquele momento. “Eu me coloquei no jogo a partir daquele momento. Me obrigar a votar nelas? Não podia”. Monique diz que não concordou com o fato de terem vazado informações da Selva para a Praia. “A única coisa que achei chata foi você levar para lá o que a gente estava fazendo”. “Isso é o que vocês acham”, diz o mineiro.

Fonte : Site do Big Brother Brasil 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindo ao Mundo da TV,
Comente e Expresse a sua opinião sobre os Posts.
Obrigado pelos acessos !